18 de dezembro de 2009

Descobri uma coisa que é impossível para Deus






Acho que você deve estar pensando:
Esse cara ficou louco de vez para ter colocado um tema assim!
Mas leia com atenção a mensagem abaixo que você vai ver que realmente existe algo impossível para Deus.

Você tem esperado algo de Deus e parece que nunca chega! Uma dúvida,
por vezes, invade seu coração!

Mas a Palavra de Deus nos diz:

"Assim será a Palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo que a enviei." - Isaías 55:11

Sabemos que não há impossível para Deus realizar, mas descobri uma coisa que para Deus é impossível:
"É IMPOSSÍVEL DEUS MENTIR":

"Deus não é homem para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa:

porventura diria Ele e não faria? ou falaria e não o confirmaria?" - Números 23:19
Sendo assim, permaneça firme na fé, porque Deus cumprirá, no seu devido tempo,
cada promessa feita a você.

Deus te abençoe sempre, em nome do Senhor Jesus.


Texto enviado por minha amiga Sandra Lanterjung

Nenhum comentário:

Postar um comentário