29 de março de 2010

Devocional: Diante das adversidades


PASSAGEM BÍBLICA: Salmo 116:1-9


Amo o SENHOR, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas.

Porque inclinou para mim os seus ouvidos, invocá-lo-ei enquanto eu viver.

Laços de morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; caí em tribulação e tristeza.

Então, invoquei o nome do SENHOR: ó SENHOR, livra-me a alma.

Compassivo e justo é o SENHOR; o nosso Deus é misericordioso.

O SENHOR vela pelos simples; achava-me prostrado, e ele me salvou.

Volta, minha alma, ao teu sossego, pois o SENHOR tem sido generoso para contigo.

Pois livraste da morte a minha alma, das lágrimas, os meus olhos, da queda, os meus pés.

Andarei na presença do SENHOR, na terra dos viventes.


* MEDITANDO NA PALAVRA DE DEUS


Lendo está passagem bíblica vejo que por mais que surjam situações para nos entristecer e nos desanimar, devemos no meio desta tribulação, erguer a voz ao Senhor, e invoca-lo em nosso favor, pois, sabemos em quem temos crido, ele é Deus misericodioso e justo que não se alegra com nossas dores e sofrimento. O Senhor está conosco. E vemos nesta passagem que Davi, mesmo enfrentando tantas adversidades, ele se prostou diante de Deus, orou ao Senhor e foi salvo, ele sabia que Deus é nosso socorro bem presente nos momentos de tribulação e aflição. Se tiver passando por situação semelhante, coloque sua fé em ação, crendo, orando e confiando que Deus não desampara aqueles que o buscam. Amém!

Escrito por mim - Danielle sueli



Mensagens Danielle Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário