1 de março de 2010

Devocional: Tenha fé diante do impossivel


PASSAGEM BÍBLICA:

Ora a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.
Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho. Hebreus 11:1-2


REFLEXÃO DA PALAVRA DE DEUS:

Glorifico a Deus por ter me resgatado, e por ter me dado a oportunidade maravilhosa de conhece-lo e de aceita-lo como meu único e suficiente salvador.

Glorifico a Deus pelo dia em que fui batizada, eu tinha 19 anos de idade.

Glorifico a Deus pelo Espírito Santo que nos ensina, consola, exorta e nos guia.

Glorifico a Deus pela Bíblia, palavra de Deus que nos ensina sobre quem é o nosso Deus, e fala sobre o que agrada e o que não agrada a Deus.

Hoje diante da adversidade, vejo como é importante está firmada no Senhor. Ele nos diz:

- Não temas que eu sou contigo, não te assombres porque eu sou o teu Deus, eu te sustento e te ajudo com a minha destra fíel.

E mesmo diante do que é impossível para o homem, não desânimo pois sei que o Senhor está no controle, e tem todo o domínio em suas mãos. E Ele faz o que o homem não pode fazer, Ele é a provisão, e nEle está a solução, e a certeza de sua vontade.

Mesmo vendo que a situação é feia, e as notícias sendo sempre ruím, ainda assim meus olhos não se desviam do meu Senhor, não desânimo, nem me desespero, pois, sei em quem tenho crido, e sei que não estou sozinha, sei que o coração de meu Deus é maravilhoso, Ele me ama e sei que trabalha em meu favor, mesmo parecendo demorada a solução, ainda assim sei que no tempo do Senhor, tudo será solucionado, o Senhor não tarda.

Claro que em minhas orações falo como Davi:

- Senhor se apressa em socorrer-me, vem ao meu socorro!

E contra toda a esperançah humana, minha fé continua, creio e espero no que não vejo com os olhos, mas vejo com o coração, pois, para o meu Deus não há nada impossível ou dificil demais para Ele.

Ele é o REI dos reis,

SENHOR dos senhores,

MÉDICO dos médicos.

Ele é oniciente, onipresente, onipotente.

E reina para sempre!

O que quero dizer é:

Creia e confie no Senhor, mesmo quando tudo diz que NÃO. OK

Escrito por mim: DANIELLE SUELI


2 comentários:

  1. Olá DANIELLE que a paz de nosso SENHOR JESUS CRISTO,esteja com vc.
    Nossa as suas palavras nesse devocinal, encheu meu coração de alegria, pois me encontrava meio tristonha.
    Mais quero te agradecer,por vc e esses devocionais existirem,porque isso nos alimenta a cada dia.
    Muito obrigado
    Fica com DEUS

    ANA MARIA

    ResponderExcluir
  2. OI DANI QUE LINDO POSTE , SEU BLOG ESTA CADA DIA MAIS LINDO BEIJOS..

    ResponderExcluir