30 de julho de 2010

Seja vigilante - vigie sua porta


O inimigo tem rondado as nossas vidas, lares e famílias com o intuito de invadir e se apossar daquilo que é nosso.
Não permita esta invasão.
Nós temos a promessa infalível do nosso Deus que diz: “Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome” (Ap 3.8).
Ele sabia da nossa fraqueza por isso abriu a porta para nós, contudo, a nossa fé e obediência garantem o favor divino em nossa vida.
Diga o fraco: Eu sou forte! Em Deus faremos proezas.
Ele nos deu Jesus Cristo e a sua Palavra, portanto, nós temos portas de bênçãos e oportunidades.
 “Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta” (Sl 127.5).
Por não poder fechar a porta, o inimigo tentará nos afrontar e nos resistir diante dela.
Fale com ele na autoridade e no poder do Nome de Jesus e Ele e todas as suas obras serão aniquiladas. Jesus disse que as portas do inferno não prevalecerão contra a sua igreja, e nós somos o templo.
Ele declarou: “E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus” (Mt 16.19).
Fomos, portanto, revestidos desta autoridade divina para ligarmos e desligarmos nos céus e na terra. Levante a sua voz, neste dia, e proclame com fé diante das impossibilidades:
“Abre-me as portas da justiça, para que eu entre por elas e dê graças ao Senhor.
 Esta é a porta do Senhor; por ela os justos entrarão” (Sl 118.19,20).
Jesus Cristo é a nossa justiça e julga as nossas causas com fidelidade.
“Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.
Porque o que me achar, achará a vida e alcançará o favor do Senhor”.


Proverbios 8:34-35.

Amém????

Enviado por "Cruz" meu amigo do orkut.




Nenhum comentário:

Postar um comentário