8 de agosto de 2010

Lendo a Bíblia




Leia a Bíblia ela é a palavra de Deus.
Você se surpreenderá ao ver como ela é atual. Ela ensina o caminho certo a seguir, nos ensina sobre quem é Deus, nos mostra que não estamos sozinhos diante das dificuldades, e nos ensina a crer, a ter fé e a ser perseverante. Nos fala também que Deus é justo e fíel que não precisamos temer.
A palavra de Deus nos mostra o profundo e verdadeiro amor de Deus por nós.
Nos ensina o que é certo ou errado. É verdadeiramente uma bússola, que nos mostra a direção.
Antes de ler peça ao Espírito Santo para te dar o entendimento da palavra de Deus e peça para está palavra gerar frutos em sua vida e uma verdadeira transformação.
Sugiro que comece a ler o novo testamento, o livro de Mateus.
Se você tirar um tempo todos os dias para orar e ler a palavra de Deus você verá a diferença e verá que não é tão difícil assim. É uma bênção ler a palavra de Deus, quando a lemos ela fica em nosso coração e você verá que a palavra passa a ter vida em sua vida. Vou citar um exemplo da minha vida. As vezes quando me sinto triste e sozinha, vem no meu coração a palavra de Deus que diz assim: Acaso pode uma mãe se esquecer do filho que mama, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecer dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaíais 49:15
Claro que não me lembro tão certinho como escrito na biblia e o número certinho do versículo, mas me lembro que ele disse que não se esquece de mim, me lembro que está em Isaías e consigo achar fácilmente, porque já havia lido. Quando sinto temor lembro que ele diz não temas que eu sou contigo, eu te ajudo e te fortaleço com a minha destra fíel. E assim por diante. É muito bom e desta forma sei que Deus está cuidando e falando comigo.
Convido você a praticar a leitura diária da bíblia e a viver a palavra, a mudar o que está errado em sua vida, e a ter confiança que Deus te ama e está contigo.



Danielle Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário