7 de setembro de 2010

Até quando Senhor?

 
 
 
 Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.
Salmos 13:1-6 
 


Existem oportunidades na nossa vida espiritual, nas quais nos vemos assim como Davi estava se sentindo.
Parece que estamos só, e que Deus não está vendo o que estamos passando.
E não adianta dizer que não é assim, e que não deveria ser assim.
Deus está nos conduzindo por um caminho que no momento não compreendemos e espera que não deixemos de confiar nele.
E é só passando por está situação para entendermos que Deus está sempre conosco.
Espere no Senhor e verá que tudo será esclarecido.
Quando parecer que Deus está completamente oculto de nós, você ainda assim confiará nele?
Jesus diz em sua palavra que haverão ocasiões nas quais o Pai nos parecerá ser estranho a nossos olhos, duro ou indiferente para conosco; mas lembre-se de que não é assim a realidade.
Se uma sombra encobre a face do Pai neste momento creia que finalmente ele lhe dará uma clara revelação sobre Ele mesmo e se justificará diante de si em relação a tudo quanto aconteceu.

Quando vier o Filho do homem, achará porventura fé na terra? Lucas 18:1-8
Encontrará a fé que confia nele mesmo diante da perplexidade?

Tome uma posição de fé, acreditando que o que Jesus disse é verdade, mesmo que você neste meio tempo nada entenda sobre o quanto Deus está fazendo.
Para ele, estão em jogo questões muito maiores do que apenas os pedidos que você lhe faz no dia-a-dia.


Danielle Sueli



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário