15 de setembro de 2010

Perseverança da fé

 

Apocalipse 3:10


Perseverança é mais do que resistência. A vida dos servos de Deus está nas mãos de Deus assim como um arco e uma flecha estão nas mãos de um arqueiro. Deus aponta com sua mira para algo que o servo não pode ver á distância, estende seu arco, estica-o e de vez em quando o servo diz: "Não aguento mais". Deus não lhe dá atenção. Continua a distender cada vez mais o arco até focalizar bem o seu alvo e então dispara. Confie-se ás mãos de Deus. Qual a área onde precisa de perseverança agora?
Mantenha seu relacionamento com Jesus Cristo pela perseverança da fé.
"Ainda que ele me mate, nele esperarei".
A fé não é um sentimento patético, mas uma confiança robustecida e revigorada, alicerçada no fundamento de que Deus é um Deus santo e de amor. Mesmo não o vendo agora, não compreendendo o que ele está fazendo, você o conhece. O naufrágio ocorre quando não há aquele equilíbrio mental que provém entre estarmos firmados na eterna verdade de que esse Deus santo é amor. A fé é um esforço heróico da parte da sua vida, é você a lançar-se com confiança audaciosa sobre as mãos de Deus.
Deus arriscou tudo em Jesus para nos salvar; agora ele quer que arrisquemos o nosso tudo em total confiança nele.
"E a vida eterna é esta: que conheçam a Ti".
O sentido real da vida eterna é o de uma vida que pode enfrentar, sem vacilaçao, qualquer coisa que tenhamos de enfrentar ainda. Se adaptarmos esse ponto de vista, a vida se tornará muito mais bela, uma gloriosa oportunidade de vermos coisas maravilhosas a tempo inteiro.

Seja semelhanta a Jesus Cristo!

Danielle Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário