28 de dezembro de 2010

Feliz ano novo - Busque a Deus!!!



BUSCANDO A DEUS




Versículo:

Hoje... coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição.
Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam, e para que vocês amem o Senhor, o seu Deus, ouçam a sua voz e apeguem firmemente a ele.
Deuterônomio 30:19-20

 
     Muitos querem a bênção, mas não o abençoador. Muitos querem ver milagres, curas, Deus agindo de forma maravilhosa, mas não querem nenhuma intimidade com ele, não tiram um tempo para estar na presença dele.
É preciso curtir a vida com Deus, desenvolver um relacionamento íntimo com ele.
     Por diversas vezes a Bíblia mostra que, se obedecermos àquilo que Deus nos diz em Sua Palavra, se formos íntimos dele, ele nos abençoará, Ele nos orientará, revelará os seus planos para conosco. Deus não muda, ele tem o mesmo poder que tinha na antiguidade, mas se quisermos ver o seu agir, precisamos buscá-lo cada vez mais e mais.
Um caminho para encontrarmos a Deus é a sua palavra, a Bíblia Sagrada.
Deus nos deu a sua Palavra para manisfestar-se e anunciar sua vontade. Lendo a Sagrada Escritura página por página o Espírito Santo nos ensinará e conheceremos mais e mais de Deus. Tentar procurar Deus sem a leitura de sua Palavra seria o mesmo que tentar abrir uma porta com a chave errada.
     Você está a procura de Deus?
Você o encontrará em sua Palavra. Comece a ler a Bíblia Sagrada. Oriente a sua vida por aquilo que ela diz e você verá maravilhas acontecerem.
Outra forma para estar em contato com Deus é por meio de um tempo de oração, de preferência diário. A oração é a porta de entrada para experimentar um encontro pessoal com Deus. Talvez isto lhe pareça uma utopia - falar com alguém que não está presente. Mas Deus está presente e você o encontrará pela oração. Ainda outra forma de estar em contato com Deus é por meio da comunhão com pessoas que levam Deus e a Bíblia a sério, praticando o que ela diz. Viva em comunhão com cristãos sérios, não ande sozinho.
Outra coisa importante para estar com Deus é desviar-se dos caminhos errados, arrepender verdadeiramente dos pecados passados, e confessa-los a Deus para receber o seu perdão.
No nome de Jesus Cristo.



Busque a Deus e seja abençoado por ele!

Escrito por Hans Kellert, Valinhos - SP





2 comentários:

  1. "É preciso curtir a vida com Deus, desenvolver um relacionamento íntimo com Ele."

    Amei esse trecho.Temos que curtir mesmo nosso relacionamento com Deus, buscar aprender mais sobre Ele, investir em nossa vida espiritual.Taí uma das melhores dicas para quem ainda não fez sua "lista de metas" para 2011: Invista em sua vida espiritual, lembre que o altar é o único solo que não depende de chuva nem sol nem nada para dar frutos,basta plantar!

    Bjos Dani, Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  2. :h Lindo....realmente precisamos estar constantemente em comunhão com Deus...ele é o nosso pai, o nosso guia; sem ele não somos nada....bjs Dani adoro vir aqui e ler suas postagens, elas acalmam meu ♥!! bjs bjs

    E vi aqui do ladinho o meu blog...obrigada pela força minha linda, que Deus continue abençoando sua vida e que nessa chegada de ano novo vc se realize mais e mais!! beijuuuuuuuuuuu :g

    ResponderExcluir