9 de abril de 2013

Deus tem falado ao meu coração e me ensinado



A cada dia que passa, Deus tem me trazido a realidade de ser cristã verdadeiramente.
É nos momentos de tribulações e desentendimentos que passamos pela prova para ser ou não aprovados. 
E posso dizer com sinceridade que infelizmente, não passei em todos os testes, e espero melhorar. Não quero viver de aparências, não é isto que Deus deseja de mim, ou de vocês.
Deus não nos quer usando máscaras de Cristãos, e sim crentes que além de ir na igreja vivam verdadeiramente a sua Palavra.
Não adianta buscarmos o conhecimento da Palavra, se não a praticamos no dia a dia.
Ser cristãos na bonança é fácil, principalmente quando não tem tempestades, ou empecilhos, ou quando ninguém se levanta contra nós, ou quando não erramos. Mas, quando surgem estas situações é a hora de vencer está prova e viver o que a Palavra de Deus nos orienta, e digo não é fácil, mas é nestas horas que vemos se somos realmente cristãos segundo o coração de Deus.
Está foi a Palavra que creio que foi Deus quem colocou no meu coração está manhã (9 de Abril de 2013), e estou repassando a todos, porque sei que é algo que serve não só pra mim, mas para todos que querem viver segundo a vontade de Deus. Por isso repasso para Vocês, e se sentiu no coração que é de Deus está palavra, pode compartilhar.
Que Deus continue cuidando de nós, nos guiando e mostrando a sua vontade que é perfeita!
Fico feliz porque mesmo errando Deus tem me ensinado, como um Pai de amor que educa seus filhos queridos. Me sinto querida e amada por Deus!

Danielle Sueli

2 comentários:

  1. Eu também vez ou outra me pego refletindo se realmente sou uma cristã autêntica, quando tudo vai bem é fácil ser cristão, mas quando vem as tempestades é hora de provarmos que realmente somos fieis, seu cantinho é uma benção e essa reflexão deve ser diária e a todo tempo e onde quer que formos, temos sim que ter identidade de servos.
    seguindo, Abraços =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nágila Souza por sua visita no blog e por seu comentário!

      Excluir