5 de fevereiro de 2014

Na fraqueza Deus nos faz forte


“...porque sete vezes cairá o justo e se levantará”. Provérbios 16:24


Hoje é um novo dia, e no exato lugar onde você se encontra está o ponto de partida do qual tudo é possível. Lembre-se de que as dificuldades do passado e do presente lhe têm proporcionado a experiência de que você necessita neste momento histórico da sua vida. Agora é a hora de seguir em frente! Este é o momento de brilhar!

Toda fraqueza que você tem conhecido, seja em você mesmo, seja mediante circunstâncias adversas, pode se transformar numa fonte de vitória, mas a partir do momento em que você tomar a decisão de superá-lo. Quando você começar a ver o que o está amarrando você passará ao mesmo tempo a descobrir uma força poderosa, capaz de impulsioná-lo para frente.

Não importam quais sejam as limitações impostas sobre você. O que realmente importa, e é absolutamente fundamental, é a maneira pela qual você examina essas situações. Deus está bem perto, muito presente nesse seu momento. Não despreze suas fraquezas, pois são exatamente elas que podem originar a força de que você tanto precisa. O cair é do homem mais o levantar é de Deus. Creia!

Coloque suas limitações, fraquezas e problemas diante de Deus em oração. E porque não dizer entregue a Ele toda sua vida, e verá que na força de Deus, você será mais que vencedor.

Um lindo dia para você na certeza de que Deus está contigo, por isso tudo já deu certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário