12 de maio de 2014

Sustentado pela Justiça de Deus



Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41.10 


Essa é uma das promessas mais importantes que Deus nos fez em Sua poderosa Palavra! O Senhor disse isso num momento de grande dificuldade para seu povo, animando-o a continuar lutando, pois Ele lhe daria Vitória.

Que neste dia possamos fortalecer em nossa mente a confiança nessas palavras que foram expressas pelo Espirito Santo, por intermédio do profeta Isaías. Não devemos temer a onda de violência que assola o mundo nem as ameaças satânicas contra a Igreja de Jesus Cristo Maior é o que está conosco!


Não importa os problemas, os perigos e as barreiras que temos de enfrentar. O Senhor está conosco. Não nos assombremos diante dos infortúnios, nem temamos andar pelo vale da sombra da morte. O Senhor é nosso refúgio e fortaleza; socorro bem presente na angústia (Salmo 46.1) Não nos preocupemos com as nossas limitações, porque é quando estamos fracos que somos fortes, pois o poder de Deus se revela e aperfeiçoa-se em nossa Fraqueza, encorajando-nos a continuar lutando até alcançarmos a Vitória.


Quando cremos na onipotência de Deus e vivemos com fé e otimismo, certos de que o Senhor está nos acompanhando em meio ás tormentas deste mundo, vemos a potente mão de Deus nos sustentando, guardando e provendo tudo o que é necessário para o nosso bem-estar espiritual, emocional e físico.


Mensagem enviada por minha amiga Eli Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário