15 de fevereiro de 2017

Deus te ergue!



“Ó inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o SENHOR será a minha luz.” (Miquéias 7:8 )

Este versículo talvez expresse os sentimentos de alguém que foi espezinhado, oprimido e perdeu a esperança. 

O nosso inimigo pode apagar a nossa luz por uns momentos. Mas, para nós há a esperança segura no Senhor, e se confiarmos nEle conservando-nos íntegros, o tempo do nosso abatimento e obscuridade depressa passará. Os insultos do inimigo duram pouco. O Senhor mudará a nossa sorte.
Ainda que, por algum tempo, o inimigo de nossas almas triunfasse sobre nós, como efetivamente triunfou sobre outros mais excelentes do que nós, recobremos o ânimo, porque o Senhor Jesus está no controle e nos dará vitória. Sim, nos levantaremos das nossas quedas, porque Deus nos levantará. Não permaneceremos na escuridão, ainda que momentaneamente estejamos nela. 

O nosso Deus é fonte de luz, e logo nos trará dias venturosos. Não desesperemos, nem duvidemos. Uma volta da roda, e o que está em baixo ficará em cima.
Ai dos que agora riem, porque lamentarão e chorarão em desprezo eterno. Porém, bem-aventurados os que choram, porque eles serão divinamente consolados.


Deus nos ergue!


Mensagem enviada por Aparecido Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário