5 de novembro de 2012

Relato real de uma traição





São muitos os relacionamentos destruídos, muitos lares que são desfeitos por causa de um demônio que atua nesta área.
Vou contar lhes a história de um paciente que tive, leiam com atenção.
Este meu paciente, começou a curtir baladas, tomar todas... E numa dessas conheceu uma mulher, aquelas que sempre se encontram nas curtidas, nas mesas de bar, ou mesmo nas tais festinhas, pois bem, está mulher virou a cabeça deste homem casado que começou a se envolver com ela, e mesmo dando conta do recado em casa, como alguns falam, a esposa percebe, porque mesmo assim, ele começou a ficar diferente nas atitudes, e começaram as brigas e ele usando as desculpas que iria dar uma volta para não brigar e nestas voltas vocês podem  imaginar para onde ele ia né?
Chegou um dia que a amante conseguiu tirar ele do lar, ele chegou em casa catando tudo, chamou a esposa e as filhas e disse que não dava mais e etc, e que a esposa estava vendo coisa onde não existe e que para evitar isto ou aquilo, estava indo embora. Ele pediu a separação e dividiu os bens.
Mesmo a esposa chorando muito e dizendo que o amava, que sofreram muito para conquistar tudo que tinham, ele não se importou e se foi.
Dois anos se passaram e a esposa sofreu tudo que tinha de sofrer, mas conheceu alguém muito especial que inclusive a ajudou a sair desta situação, e eles ficaram noivos.
Quando em um belo dia as filhas chamaram a mãe pra uma conversa. E disse: "Bem mãe é o seguinte, preciso lhe pedir um grande favor e pelo amor que você tem a Deus, que eu sei que é grande, lhe peço, o meu pai está muito doente e perdeu tudo, a mulher tirou tudo dele, e ele vai precisar fazer até uma cirurgia, e não tem onde ficar. Deixe-o  ficar aqui até se restabelecer, até a empresa encostou ele, porque ele está muito debilitado."
A mãe disse: "Vou consultar a Deus porque sofri muito e vocês viram".
A ex esposa aceitou, mas disse para elas cuidarem e colocarem ele no quarto de hóspede, e disse:  “seja o que Deus quiser!”.
Resumindo este homem descobriu que estava com diabete, e teve que amputar a perna. A ex esposa descobriu que além da amante ele tinha outras mulheres. Ele tinha 41 anos, era um homem lindo e esportista, e estava usando Viagra para dar conta do recado, pois eram muitas as mulheres.
Eu fazia os curativos da perna dele e dava remédios e banho. A ex esposa dele era muito humana com ele, ela o acompanhava nas fisioterapias, ia atrás de médicos amigos, pois ela trabalhava na área da saúde, na secretária da saúde, ela o ajudou em tudo que pôde, e ele tentou de tudo para ela voltar para ele, porque havia se arrependido e queria seu perdão. Com o passar dos dias, ele passou a ficar agressivo por causa da amputação e o quadro se agravou e ele foi para sala de cirurgia de novo, e sofreu viu!
 Sei que pude ver as lágrimas daquele homem me pedindo que chamasse a sua ex esposa pra pedir perdão. E falei com ele do amor de Deus, e ele me perguntou porquê Deus havia deixado isso acontecer com ele. Eu lhe falei que todos os nossos atos tem consequências, Deus nos dá liberdade de escolha. E ele me perguntou se ainda havia tempo para ele aceitar Jesus. E eu disse que sim, então orei com ele. Após um tempo, ele foi entubado e veio a falecer, após pedir perdão a ex esposa e reconhecer que ela era uma mulher pra todas as horas, e não só em momentos de prazer, momentos estes que lhe custaram a própria vida.
É isto que a mulher enviada pelo inimigo faz, e muitos outros casos que sei.
Por isso homens e Mulheres, cuidado!!!
Momentos de traição custam a própria vida e destrói uma família.

Cuidado com suas escolhas e atitudes, pois o que plantamos colhemos!


Escrita por Dalva evangelista.