26 de março de 2010

Devocional: No Senhor encontrei a plenitude e você pode encontrar também


TEXTO BÍBLICO: SALMO 18:2
O Senhor é o meu rochedo, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.


MEDITANDO NA PALAVRA:


No Senhor estamos completos, Ele é o nosso libertador, Ele nos livra dos vicios, da prostituição, da dor, da depressão, tristezas, mágoas e das feridas que nos causaram, nos liberta de complexos de inferioridade, nos liberta da vaidade exagerada, pois, não vivemos mais preocupados em provar nada para ninguém, passamos a nos amar, porque sabemos que Jesus nos ama como somos, Ele nos liberta do consumismo desnecessário, pois, Ele preenche o vazio do nossso coração e aprendemos a ter domínio próprio, e a só comprar o que realmente é necessário.

Ele é a nossa fortaleza, nEle o medo já não existe, sabemos que estamos seguros no seu amor, Ele é o nosso escudo, não há nada que possa nos causar dano, não há setas inflamadas do maligno, não há feitiçaria, nem macumbaria, nem intento e contendas dos nossos inimigos, pois, estamos seguros na destra do PAI. Ele é a força da nossa salvação, que nos fortalece a cada dia, e renova as forças, nada podera nos afastar de seu amor.

Por isso digo, nEle temos uma vida plena, entregue seu coração e sua vida ao Senhor, adore-o e tire um tempo para ler a sua palavra, congregar na igreja com os irmão em Cristo e buscar o conhecimento e a sabedoria que vem de Deus. Gastamos o nosso tempo em tantas coisas, seja ficar na net, ver tv, passear ou etc... Porque não tirar um tempo para buscar a Deus, e edificar a nossa vida na presença daquEle que nos alegra, nos dá paz e nos livra do mal, abençoando sempre a nossa vida.

E nos dando vitórias a cada batalha.

Pense nisto!

TEXTO ESCRITO POR MIM, DANIELLE SUELI





Mensagens Danielle Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário