5 de dezembro de 2013

Um Pai nos céus


Ora a teu Pai, que vê o que está oculto.
Vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas [de alimento e roupas].
Mateus 6:6,32

O mesmo Pai vos ama. João 16:27

Muitos cristãos vivem em permanente ansiedade, sempre inquietos e preocupados.
Não experimentam de uma maneira prática o fato de terem um Pai nos céus, que cuida e se interessa por cada detalhe da vida deles.
Se tão somente cressem que o amor de Deus por eles é real e que cada circunstância terrena são objetos desse amor no céu, quão libertos dessa carga de inquietude se sentiriam e que serenidade os invadiria!
Que Pai tenho nos céus! Ele se interessa por mim e por todos os meus problemas pequenos ou grandes. É um Pai que associa Sua glória a tudo o que me concerne. O que faço,posso fazer para a glória dEle, no nome do Senhor Jesus, mediante a força que Ele me dá (1Pedro 4:11).
Leiamos as palavras tranquilizadoras do Senhor: "Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo sobre o que vestireis... Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos, homens de pequena fé? Não pergunteis, pois, que haveis de comer ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque os gentios do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que necessitais delas. Buscai, antes, o Reino de Deus, e todas as coisas vos serão acrescentadas" (lucas 12:22-31).


Nenhum comentário:

Postar um comentário