2 de fevereiro de 2014

A paz pela justificação


Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo. Romanos 5.1

Hoje em dia, nada se busca tanto, nada se deseja tão ardentemente como a paz em nossa família, em nossos relacionamentos e com as nações.

Contudo, a verdadeira paz não é a simples ausência de conflitos; é o estado de bem-estar e harmonia que vem da nossa justificação em Cristo, que nos assegura perdão e paz interior, bem como uma comunhão profunda com Deus, o único que pode preencher o vazio em nosso coração. Passamos, portanto, a gozar da verdadeira paz quando nos rendemos a Cristo, Ele nos salva e torna-se o Senhor da nossa vida.

Jesus disse: Deixo-vos a paz, a  minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá (João 14:27).

Não adianta buscarmos subterfúgio neste mundo para conseguirmos alívio e tranquilidade no coração. Somente uma vida cheia da presença do Espírito Santo pode dar-nos a paz.

Aproveitemos, então, esta grande oportunidade de receber este precioso bem, o qual dinheiro algum pode comprar, e peçamos a Cristo para limpar nosso coração de todo pecado, de toda tristeza e preocupação que possam tirar a nossa paz. Com certeza, Ele responderá nossa oração, dando-nos a paz que tanto precisamos para uma vida saudável, feliz e plena de realizações.

Palavra de vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário