17 de abril de 2014

Providências para uma vida feliz


(1 Tessalonicenses 5:17) - Orai sem cessar.


Nada resiste ao poder da oração, exceto a vontade de Deus. A oração pode fazer qualquer coisa, a oração é onipotente." (Dr. R. A. Torrey)

Como estão os nossos dias?
Como estamos enfrentando as dificuldades que a vida nos oferece?
Que providências estamos tomando para reverter a situação, se não for a que desejamos? 

A Palavra nos ensina a buscar, em oração, a presença de nosso Pai.
Ele está pronto a nos ouvir e a nos atender.
Ele quer nos dar o melhor e só não nos atenderá se o que pedimos não for a melhor coisa para nossas vidas. A nossa comunhão com o Senhor determinará a nossa felicidade.

Se eu preciso de paz, oro ao Senhor e Ele, o Príncipe da paz, me atenderá.

Se eu preciso de carinho e afeto, oro ao Senhor e o Deus de amor me cobrirá com seus cuidados incomparáveis.

Se eu preciso de saúde, oro ao Senhor que é o Criador de nossos corpos, o Senhor que sara.

Se eu preciso de recursos financeiros, oro ao Senhor que é o dono de todo ouro e prata e prometeu suprir as minhas necessidades. Se eu oro muito, consigo muito; se eu oro pouco, tenho pouco; se eu não oro...
Nada deverei esperar de Deus. 

Quando oramos o Senhor nos ouve.
Ele pode dizer sim e pode dizer não, mas mesmo que diga não com certeza nos dará algo melhor do que estamos pedindo. Jamais as nossas orações ficarão sem resposta.

Ele nos ama, quer nos dar a Sua bênção, quer fazer-nos crescer espiritualmente, quer nos dar a verdadeira felicidade. Se você crê que ainda não é plenamente feliz, dedique-se à oração.

Será o passo inicial para muitos momentos de grande alegria.

Recebi via email de José Carlos Martinghi - 28/2/12
Mas como sempre digo a mensagem é sempre atual. 
Danielle Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário