3 de julho de 2014

Aprendendo com o desapontamento


Mas eu não pude contar com vocês, meus amigos, que me desapontaram como um riacho que seca no verão. ( Jó 6.15)


''Deus mantém uma escola para os seus filhos aqui na terra, e um de seus melhores professores é o desapontamento. Quando chegamos á casa de nosso Pai celestial, olhamos para trás, e percebemos que esse professor de voz ríspida e semblante rude foi um dos nossos melhores guias para conduzir-nos pelos caminhos eternos" 

O Senhor, muitas vezes, permite que passemos por provações para nos mostrar a Sua vontade.Ele nos ensina lições difíceis, usa a palmatória da vida e conduz-nos por caminhos espinhosos. Faz-nos descer ao vale da sombra da morte,tudo para desarraigar de nosso coração as vaidades e os pecados escondidos. 

Nos momentos mais difíceis de nossa vida, precisamos meditar nas promessas das Sagradas Escrituras, buscar ao Senhor com Fé, esperar com paciência nele e pedir como o salmista ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio ( Salmo 90.12)

Se quisermos alcançar sabedoria e força para resistirmos os ventos da tribulação, devemos submeter-nos á rude lição do desapontamento e aprender a contar os nossos dias aqui na terra. Agindo assim, certamente chegaremos ao outro lado, e alcançaremos a Vitória em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário