13 de julho de 2014

Deus te encontrará



Mas o Senhor protege aqueles que o temem, e os que firmam a esperança no seu amor. 
(Salmos 33:18)


Lembro-me de um tempo em que eu estava tentando com muito esforço ouvir Deus e tinha muito medo de cometer um erro. Naquela época, eu estava apenas começando a ouvir a voz de Deus. Ser dirigida pelo Espírito era algo novo para mim, eu sentia medo porque não tinha experiência suficiente em ouvir Deus para saber se eu estava realmente ouvindo ou não. Eu não entendia que Deus redime os nossos erros se o nosso coração for reto.

Ele estava falando comigo e tentando fazer com que eu me levantasse pela fé e fizesse alguma coisa, mas eu ficava dizendo: “Pai, e se eu errar? E se eu não estiver realmente ouvindo ao Senhor e fizer a coisa errada? Estou apavorada com medo de não encontrá-lo, Deus!”.

Ele falou comigo e disse simplesmente: “Joyce, não se preocupe. Se você não me achar, eu a encontrarei”. Essas palavras me deram a coragem para fazer o que Deus estava me chamando para fazer e trouxeram uma grande paz ao meu coração. Elas me encorajaram a me levantar por fé muitas e muitas vezes desde que as ouvi pela primeira vez. Compartilho-as com você hoje para encorajá-lo a também dar os passos de fé que você precisa dar como resposta ao que Deus está lhe dizendo neste instante.

Se você quer a vontade de Deus em sua vida mais do que qualquer outra coisa e se você fez tudo que podia para ouvir Deus, então você precisa se arriscar, levantar-se pela fé e crer. Ainda que você cometa um erro, Deus o consertará e fará com que ele coopere para o seu bem.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: arrisque-se naquilo que você acredita que ouviu de Deus e não tenha medo de não encontrá-lo!

Devocional de Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário