31 de agosto de 2014

O telefonema


Laurita acabara de chegar em casa depois de me visitar quando percebeu que teria de sair novamente para comprar pão para o jantar. Pegou as chaves do carro e saiu em direção à rua, mas quando estava fechando a porta de casa, ouviu seu celular tocando dentro de casa e voltou para atender à ligação. No mesmo instante, o telefone na minha casa soou. Estava em outro quarto, então tocou algumas vezes antes que eu chegasse a ele. Eu disse “Alô” e Laurita também, ficamos em silêncio, uma esperando a outra dizer por que havia ligado. Expliquei que não ligara para ela, e ela disse que também não havia ligado para mim. Perguntei onde ela estava, ela disse que estava em casa e que tudo estava bem.
Então, desligamos.Naquele instante, Laurita ouviu um barulho na rua e foi ver o que tinha acontecido. Ao chegar ao portão, viu que alguém havia batido na porta do seu carro que estava estacionado em frente da casa, e várias pessoas estavam feridas na rua. Um motorista embriagado havia atingido o seu carro e atropelado alguns pedestres.
Tudo acontecera naquele instante em que voltou para dentro de casa para atender ao celular e falar comigo.Se eu não liguei para Laurita nem ela para mim, então como foi que os dois telefones tocaram ao mesmo tempo? Seja quem for que tenha feito essa ligação a salvou de um terrível acidente, pois estaria entrando em seu carro no momento do acidente. 

Não sei como explicar o que aconteceu, mas sei que Laurita foi protegida sobrenaturalmente. Não importa a explicação racional ou técnica que alguém tente dar, tenho certeza que Deus usou aquela ligação para livrá-la do perigo.
Alguns disseram que era um mistério. Eu digo que foi um milagre. E você?

—Romanos 15:19 Pelo poder de sinais e maravilhas e por meio do poder do Espírito de Deus. Assim, desde Jerusalém e arredores, até o Ilírico, proclamei plenamente o evangelho de Cristo.

João 2:11 Este sinal miraculoso, em Caná da Galiléia, foi o primeiro que Jesus realizou. Revelou assim a sua glória, e os seus discípulos creram nele.

João 20:30 Jesus realizou na presença dos seus discípulos muitos outros sinais miraculosos, que não estão registrados neste livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário