1 de setembro de 2014

Diferente das marés


(2 Crônicas. 13: 10) - O SENHOR é nosso Deus, e nunca o deixamos.


Acredite no amor e no poder de Deus mais do que você acredita nos seus sentimentos e experiências.
Sua Rocha é Cristo, e Ele não é como as marés que vêm e vão, mas como o
mar. (Samuel Rutherford).

Nós podemos crer no Senhor porque Ele é imutável.
O Senhor não é inconstante como nós, que um dia nos viramos para um
lado e no outro mudamos de direção.
Ele não é como nós, que um dia amamos e no outro odiamos.
Ele não é como nós, que um dia cremos e, na primeira dificuldade, perdemos a fé e a esperança.

O poder de Deus não tem fim.
E Ele o usa para nos proteger, para nos abençoar, para nos dar a certeza de que nEle somos mais que vencedores.

O Senhor nos levanta quando caímos, nos estimula quando estamos desanimados, nos fortalece quando sentimos que nossas forças desapareceram, nos torna santos mesmo que tenhamos vivido dissolutamente no passado.
Ele nos ama, nos transforma, nos conduz à vida eterna.

Nossos sentimentos são falhos e inconstantes - Ele não falha nunca.
Nossas experiências podem ser desastrosas - Ele é sempre perfeito.
Nossas atitudes podem nos conduzir ao fracasso - Ele é, e sempre será Vencedor e Todo Poderoso.

Nós somos como os fluxos e refluxos do mar.
Um dia estamos em alta e logo depois estamos em baixa.
Subimos e descemos, sorrimos e nos angustiamos, estamos bem espiritualmente e, logo em seguida, perdemos a paz e a comunhão com o Senhor.

Mas o nosso Deus não muda jamais!

Podemos crer, sem nunca duvidar, no Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Ele é o nosso Deus!

Ele sempre será o nosso Deus!

O texto acima recebi via email do José Carlos Martinghi
E a oração abaixo é minha, baseada nesta linda reflexão que li hoje.

Oração: Senhor, meu querido Deus e Pai. Te peço que aumente a minha fé, que me faça crer sem nunca duvidar, independentemente da situação. Me ajude Senhor, a ser constante na fé em ti. Não quero ter ânimo dobre, uma hora crer e outra não. E glorifico ao Senhor, por que já passei por tantas lutas, que hoje creio que o Senhor está sempre no controle, mesmo quando a  resposta não é exatamente a que esperei. Sei que todas as coisas verdadeiramente cooperam para o bem daqueles que amam a ti. Sei que és comigo em toda situação. Por isso, mesmo nos momentos difíceis, posso me alegrar no Senhor, pois firmada estou na Rocha. E o Senhor me sustém em todo tempo. 
E mesmo nos momentos difíceis, que eu possa sempre glorificar seu nome e exalta-lo. E que todos possam ver o agir do Senhor na vida daqueles que crê e confiam em ti. 

Danielle Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário