20 de abril de 2012

A dor da rejeição



A dor da rejeição


Uma das piores experiências que alguém pode viver é a rejeição
Ser rejeitado é algo que machuca nossos sentimentos e mexe com o nosso íntimo.
A rejeição faz com que a pessoa se sinta diminuída, o que causa enormes problemas emocionais e sentimentais. Somos aceitos mais pelo que temos do que pelo que somos.
Por isso, é fácil encontrarmos situações de rejeição. E a situação se agrava quando nos
sentimos rejeitados por tudo e por todos. Com essa atitude só conseguimos ver os problemas e as dificuldades em nossa vida.
Talvez você se sinta rejeitado pela sua família, pelo seu patrão ou pela
sociedade, mas Deus o recebe.

Lembre-se disso: Deus nos aceita!
Jesus diz: “Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim; e de modo nenhum jogarei fora aqueles que vierem a mim” (João 6.37).

Oremos: Senhor Deus, muitas vezes me sinto rejeitado pelas pessoas.
Preciso da tua ajuda. Eu te agradeço por me receberes em teu reino celestial através de
Jesus. Retire todo este sentimento de rejeição e me mostre seu grande Amor, que me encherá e me mostrará que sou aceito e amado pelo Senhor. O Senhor tem todo poder para curar as feridas do meu coração e me ajudar a perdoar os que me feriram. Amém!

Mensagem enviada por Albi Ferreira
_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário