17 de setembro de 2013

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus?

 

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus.

Romanos 8:33



No mundo que vivemos passamos por situações difíceis nais quais muitos questionam o amor de Deus.
Mas nós como servos devemos ter a certeza que nenhum mal ou potestade tomará posse de nossa salvação.
Uma vez crendo que Jesus Cristo é o nosso redentor e salvador, jamais Ele nos abandonará diante de qualquer aflição ou problema.
Amados; qual de nós, já não passamos ou passaremos por situações complicadas? Lembra do que Jesus disse? “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”. João 16.33
Pois sim, diante desses problemas temos as armas necessárias: oração, jejum, obediência e intimidade com Deus; uma vez que quem conhece a Deus se torna forte e ativo.
Por outro lado, sentimentos de acusações lançados pelo inimigo de nossas almas, nos rodeam fazendo-nos sentir incapazes de vencer.
Você já pensou que, por não ser bom o bastante Deus não iria salva-lo? Alguma vez cogitou que a salvação é para todos menos para você?
Se Deus ofereceu seu filho Jesus por nós Ele não irá negar a dádiva da salvação!
Cristo deu sua vida por você; Ele não o condenará!
Não negará o que você precisa para VIVER PARA ELE.
Deus nos absolveu e eliminou de nós toda culpa e pecado dando seu filho amado por nós em morte de cruz, portanto é satanás, não Deus, quem nos acusa.
Quando satanás nos acusa, Jesus, nosso advogado que está a destra de Deus defende nossa causa. O sofrimento não nos afastará de Deus, mas ajudará a nos identificarmos com Jesus Cristo e permitirá que Seu amor nos cure.

Amém!!

Mensagem enviada por meu amigo Aparecido Cruz.