Um breve descuido de nossa parte e já não oramos mais; um pequeno cochilo que damos e já estamos trocando o tempo destinado a leitura e meditação da Bíblia por alguma coisa “urgente” que precisamos fazer. Trocamos o relacionamento com Deus por uma simples oferta de um ganho maior ou de outra vantagem que possamos obter.
A forma como vivemos tem o poder de nos afastar de Deus. Certamente, vivemos em um tempo onde muitos crentes fracos foram produzidos e ainda estão em produção; onde existe muita fé medíocre, muita hipocrisia nos corações, muita distância de Deus, muito poucos servos, principalmente, devido a superficialidade no relacionamento com Deus, resultado imediato do estilo de vida que vamos vivendo.
Este fato deveria servir de alerta para que cada um de nós criasse em nossa vida mecanismos para manter e aprofundar o nosso relacionamento com Deus, escolhendo um estilo de vida condizente e que contemple a priorização do relacionamento com Deus.
Qual o seu estilo de vida? O que você faz nas 24 horas de seu dia? Estas atividades tem sido uma maldição, pois estão te afastando de Deus? Deus foi jogado para escanteio hoje, ou o relacionamento com Ele fez parte de seu dia? Analisando o seu dia, você pode dizer que falou a Deus: sai pra lá, ou, faça parte de minha vida?
Qualquer atividade do nosso dia pode se tornar uma maldição, se estiver nos afastando de Deus! Porém, isso pode mudar, mas só mudará com uma mudança de atitude, que só poderá se tornar uma realidade se feita por nós mesmos.
Escrito por André Sanchez do Blog Esboçando Ideias
Nenhum comentário:
Postar um comentário