17 de junho de 2013

Tem pastores e lideres ganhando o mundo para Cristo e perdendo a própria família para o Diabo



Não adianta brigar, criticar e nem se justificar, contra números e fatos não existem argumentos.
Milhares e milhares de filhos de pastores estão nos presídios, outros envolvidos em crimes e muitos já foram arrebatados para o mundo das drogas. Sem falar nas esposas que vivem reclamando dos maridos pastores e da falta de atenção que estes não tem com a família.
Uma certa irmã do interior de São Paulo, que por motivos óbvios não vamos revelar o nome e nem a Igreja, nos mandou o seguinte e-mail:

" Pastor Melqui a paz do Senhor.

Tenho acompanhado diariamente o seu FB, gosto de todas as mensagens que o senhor publica, me identifico com a sua maneira de pensar e falar, Glória a Deus por sua vida e ministério.
Pastor, fiquei a vontade em mandar este e-mail pois percebi no senhor sabedoria e compromisso com o reino de Deus, sou casada com um pastor e a 17 anos, tenho 3 filhos e sirvo o Senhor Jesus com alegria e dedicação. Meu marido é um ótimo pastor, dedicado as ovelhas, muito prestativo, sempre atencioso e amigo de todos, o problema Pastor Melqui é o que acontece dentro de casa, aqui ele não é tão gentil e nem tão cordial como lá fora, aqui é gritaria, falta de paciência, e em alguns casos até violento, não de forma física mas de forma verbal (Tem palavras que matam muito mais que agressão física) A maior parte do tempo ele passa na igreja ou envolvido em trabalhos da obra, não que eu me importe pastor, mas gostaria que ele tivesse por nós, sua família, o mesmo carinho e a mesma dedicação que ele tem com os que são de fora.
Eu sou uma mulher triste e sozinha, meus filhos reclamam e dizem que ser crente como o pai deles é, eles não querem ser, o mais novo já se envolveu com as drogas e até já foi preso, Pastor Melqui, me ajude em oração, não quero perder a minha família e nem o meu esposo, mas como estou vivendo infelizmente já cheguei até pensar em me separar, me ajude em oração.

Obrigado e desculpe o desabafo."

Atenção pastores e líderes, cuidado, muito cuidado!
Existem milhares de pastores que já perderam esposas, filhos e até a honra por não saberem administrar o seu lar.
Sabem pregar, sabem administrar o templo e as finanças da Igreja mas são péssimos administradores do lar e da família. Pastores que não tiram férias, não tem um tempo dedicado aos filhos, não investem em suas esposas e quando acordam, o adultério já entrou em seu casamento e outro já fez o que ele deveria ter feito a muito tempo.

DO QUE ADIANTA VOCÊ GANHAR O MUNDO TODO PARA CRISTO E PERDER A SUA FAMÍLIA PARA O DIABO ?

"Se alguém não cuida dos seus e especialmente dos de sua família, tem negado a fé e é pior que um incrédulo"
(1 Timóteo 5:8)

Fonte: Pastor Melqui