1 de dezembro de 2013

Nosso conceito de felicidade


"Esta tem sido a minha prática: Obedecer aos teus preceitos." (Salmos 119:56)

O filósofo Eric Hoffer escreveu: "A busca da felicidade é uma das principais fontes de infelicidade." Alguém uma vez disse: "Há duas fontes de infelicidade na vida. Uma é não conseguir o que se deseja. E a outra é conseguir."

Assim, para muitos que hoje buscam a felicidade, a verdade é: eles nunca a terão plenamente. Você olha para todas essas pessoas de Hollywood, por exemplo, com o todo tipo de realizações, fama e dinheiro, e muitas vivem vidas miseráveis ​​e vazias. Elas procuram a felicidade de maneira errada. A verdadeira felicidade é sempre um subproduto da santidade. Você direciona a sua vida para Deus e a felicidade logo lhe seguirá.

É por isso que o não-crente nunca vai conhecer a verdadeira felicidade. Eles vão atrás de falsificações baratas do diabo, as quais são superficiais porque não possuem profundidade suficiente, de onde possam extrair felicidade. O conceito de felicidade do mundo depende de coisas boas acontecendo. O conceito cristão de felicidade depende de um grande e bondoso Deus.

           Harvest

Nenhum comentário:

Postar um comentário